PARCEIRO DO SETOR PRIVADO

A iniciativa privada é convidada a patrocinar e ou apoiar o projeto de alto impacto social – ANNITAS pensem fora da caixa! de modo a contribuir com o processo de empoderamento das servidoras públicas por meio de contribuições financeiras e/ou doações de insumos que agreguem valor ao projeto.

Os 8 Porquês de ser um Patrocinador do Projeto ANNITAS pensem fora da caixa!

 Porque cada patrocinador terá sua marca atrelada ao plano de marketing e mídia do projeto social ANNITAS pensem fora da caixa!, fortalecendo dessa forma, a sua marca de acordo com os preceitos do marketing voltados  para causas sociais (MCS), ou seja, aumento do consumo do seu mix de produtos e serviços.  

 




Porque
 ampliará o networking e geração de leads

 

 

2 Porque



Porque
 a sua marca estará atrelada ao principal projeto social altamente inovador da América Latina para o empoderamento feminino transformacional de alto impacto. 


Porque
 há dedução no imposto de renda das pessoas jurídicas para doações efetuadas por empresas ao projeto ANNITAS pensem fora da caixa!, é preciso destacar que a legislação em vigor concede incentivos fiscais para doação às organizações do terceiro setor, unicamente para empresas que são tributadas com base no lucro real

4 Porque



Porque
reforçará o valor da marca e fortalecerá o seu posicionamento de negócio, além de se relacionar com novos contatos e potenciais clientes. 

 


Porque
contribuirá para retomada do crescimento socioeconômico do país e a diminuição do índice de afastamento do trabalho por depressão, obesidade e outros transtornos mentais com risco de suicídios.  

 

6 Porque

Porque aumentará a quantidade de mulheres com capacitação profissional voltada para o empreendedorismo e gestão de liderança e a promoção da empregabilidade no Brasil. 

 

 

Porque aumentará a formalização do trabalho e, consequentemente do aumento da arrecadação de impostos pelos governos municipais, estaduais e federais. 

 

 

8 Porque

Como ser um Parceiro do Projeto ANNITAS Pensem Fora da Caixa!

Gestores públicos interessados em implementar o projeto ANNITAS pensem fora da caixa! em seus estados e municípios, assim como, os empresários interessados em patrocinar e/ou apoiar o  referido projeto, devem entrar em contato com: contato@annitaspensemforadacaixa.org