Perfil da ANNITA, uma mulher altamente empoderada.

ANNITA é uma mulher (33 anos) vibrante, inteligente, vaidosa, romântica, arrojada, determinada, destemida, corajosa, criativa, focada, organizada, articulada, perspicaz, visionária, proativa, assertiva, pragmática, elegante, despojada, popular, esportista, sensível, carinhosa, devota e uma leoa quando necessário. Encanta a todos com o seu sorriso de anjo e seu jeito menina de ser. Seus lábios carnudos e rosados representam as diversas raças de uma nação miscigenada, ou seja, um país chamado Brasil.

Nos seus cabelos castanhos ondulados e compridos encontra-se a sua feminilidade, a sua força de mulher, ou seja, a bravura da mulher brasileira. Ela será vista como o novo ícone midiático do público feminino.

Nos seus olhos cor de mel estão os seus mistérios. Um olhar enigmático, incentivador, confiante.

Sua pele clara, mas não alva, transmite frescor.

Seu semblante comunica paz, confiança, segurança.

Sua postura é altiva, mas nada arrogante. ANNITA tem amor próprio. Sabe quem é no mundo. Sabe o que quer e o que precisa ser feito para conquistar os seus sonhos. Quando olham para ela, imediatamente percebem a sua firmeza e determinação.

Seu corpo esculpido em curvas perfeitas e simétricas encanta a todos. Sua silhueta representa o autocuidado, a relação com a natureza, com a fertilidade, a atenção com os alimentos ingeridos, com a sua saúde integral. Seu corpo representa saúde e bem-estar, ou seja, qualidade de vida!

ANNITA esbanja sensualidade. Longe de ser vulgar, ANNITA é possuidora de uma sofisticação nata, que não está representada em roupas de grife, mas na forma de se relacionar com o mundo, com as pessoas. Sua simplicidade genuína é a expressão da sua essência divina. É isenta de maldade, mas está atenta a perversidades alheias. Sua ingenuidade não a torna estúpida e idiotizada. Tem consciência das barbáries existentes nas relações humanas. Por ser intensa em seus sentimentos, ANNITA capta as dores e choros emanados, mas por ter consciência de seus recursos internos, jamais se mantem numa postura de vítima. ANNITA transforma sofrimento e dor em ações transformadoras, agregadoras de modo a gerar valor a sua própria vida e a vida de muitos.

ANNITA tem luz própria. É possuidora de uma energia envolvente. ANNITA é comunicativa, bem-humorada, amiga, prestativa. Sabe ser enérgica quando necessário, mas jamais cruel.

ANNITA é sonhadora realista, ou seja, tem a cabeça nas nuvens e os pés no chão. É intensa e profunda quando engajada em algo. É uma líder nata! Por meio de sua comunicação assertiva, simples e humanizada, ANNITA atrai a atenção das pessoas. ANNITA desperta nas mulheres um grande desejo de ser ANNITA. Ser ANNITA é ser o que cada mulher é em essência. É ser a sua melhor versão. É exercitar diariamente o seu potencial positivo. É ser realizadora dos seus sonhos. É perceber toda a sua exuberância como mulher única e singular no mundo em que vive.

Toda beleza percebida em ANNITA é originada de um coração que emana amor, força e sabedoria (chama trina ativada).

ANNITA representa a esperança para a mulher de que tudo é possível para quem acredita em si mesmo.

Por derradeiro, ANNITA será tida como um grande ícone no empoderamento das servidoras públicas brasileiras.

Sobre ANNITAS